Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/content/99/8802899/html/geo-sites/claremore/wp-content/themes/branfordmagazine-pro/functions.php:1) in /home/content/99/8802899/html/geo-sites/claremore/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Claremore Oklahoma Travel Guide http://claremore.com Claremore Oklahoma Local Information and Travel Guide Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 en-US hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.6 Como tornar seu site atingível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/como-tornar-seu-site-atingivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela-2/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2222
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades dos usuários do ampliadores do tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um site. Ampliadores do tela são usados por usuários da Web usando visão parcial para estimular o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela do modo que somente 3 a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer instante. Você pode tentar utilizar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador por tela Zoomtext para uma avaliação gratis de 30 dias.

A excelente notícia é que alguns dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para auxiliar, listamos 6 maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela:

1. Não insira post nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode ficar borrado e pixelado quando visto em ampliadores por tela e, portanto, completamente ilegível. Isto é especialmente verdadeiro quando o post da imagem é por má capacidade, por isso, se você deveras tem que incorporar o texto dentro de imagens, verifique se a imagem é de alta excelência. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem parecer muito complicado ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é necessário inserir texto nas imagens, pois a maior parte dos resultados de apresentação pode doravante ser obtida com CSS. Incorporando texto dentro de imagens, o tempo de download do cada página pode se tornar significativamente maior devido ao massa gorda dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, têm a possibilidade de ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se um pedaço do texto na página estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o post. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar claramente as seções da página

Variados seções do cada página da web devem ser claramente separadas através do uso de bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem ver uma pequena divisão de uma página da Web a qualquer instante, por isso, às vezes, têm a possibilidade de ser feio para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul por fundo para a navegação, por exemplo, estes usuários da lente de aumento podem possibilitar mover-se velozmente pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma forma, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando 1 usuário de ampliação por tela se move a cerca de essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção único. Uma forma especialmente comum disso foi usar uma barra vertical para separar os itens de navegação horizontal.

Separar multiplos seções da página com cores e bordas por plano do fundo não apenas aumenta a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas igualmente aumenta a capacidade do uso do todos. Quando os usuários com visão regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é demasiado fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários por ampliadores de tela movem sua lente de incremento pela tela, um destes itens de que mais se destacam é o título. Ao garantir que este texto do cabeçalho seja grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper o movimento da lente de aumento quando querem ler um trecho de texto; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como estes títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem o conteúdo contido abaixo deles, os utilizadores da lupa podem ver um cabeçalho, entender o conteúdo abaixo dele e decidir se querem ver esse conteúdo ou não. Se não, eles podem possibilitar simplesmente mover a lupa para reles na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo exatamente motivo. Quando você digitaliza por uma página da Web, os títulos são um dos produtos que se destacam para você. Novamente, você pode ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, desde que mesmo que descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo inferior dele. Você pode então continuar lendo ou pular para este próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o texto do link seja descritivo de seu destino

O texto do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o fatalidade do link. O post do link, juntamente com os títulos, é um dos produtos que muito mais se destaca na tela dos usuários da lente de incremento (e por todos estes usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos estes usuários) terão que pesquisar o artigo antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os usuários da lente de incremento de tela podem acessar o ponto principal do cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro, seguida do que, por que, quando, onde e saiba como. Ao introduzir a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem vir a ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de aumento de tela não estiverem interessados no conteúdo de um parágrafo, eles poderão mover a lente por aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que o parágrafo terminou e este próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre o conteúdo do parágrafo de carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao introduzir a conclusão no princípio do parágrafo, todos estes usuários podem obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e resolver se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

No geral, andam algumas causas que podem vir a ser feitas para sentir melhoramentos a usabilidade e a acessibilidade dos usuários por ampliadores do tela. A boa notícia é que todos eles www.filrox.com.tw melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Tais como tornar seu site conseguível para utilizadores de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/tais-como-tornar-seu-site-conseguivel-para-utilizadores-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2221
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades destes usuários do ampliadores por tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um sitio. Ampliadores do tela são usados por usuários da Web usando visão parcial para aumentar o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela por modo que somente 3 a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer momento. Você pode tentar usar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador de tela Zoomtext para uma avaliação gratuita de 30 dias.

A boa notícia é especialmente que alguns dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para facilitar, listamos seis maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira post nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores de tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é em especial verdadeiro quando o artigo da imagem é do má excelência, por isso, se você certamente tem que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é do alta qualidade. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem parecer muito feio ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil por ler.

Geralmente não é necessário inserir post nas imagens, pois a maioria dos resultados de apresentação pode doravante ser obtida com CSS. Incorporando post dentro de imagens, o tempo do download de cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao massa gorda dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, pode vir a ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se um pedaço por texto na página estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o artigo. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, este texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar francamente as seções da página

Multiplos seções por cada página da web devem ser claramente separadas através do uso por bordas e diferentes cores de fundo. Os utilizadores de ampliadores de tela só podem possibilitar ver uma pequena divisão de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, têm a possibilidade de ser difícil para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul por fundo para a navegação, por exemplo, os usuários da lente de aumento podem mover-se velozmente pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que este conteúdo terminou e a área do navegação começou.

Da mesma maneira, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando um usuário por ampliação de tela se move sobre essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção diferente. Uma estilo especialmente natural disso foi usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar variados seções da página com cores e bordas do plano de fundo não apenas eleva a usabilidade dos usuários de ampliadores de tela, mas igualmente aumenta a capacidade do uso por todos. Quando os utilizadores com visão landing.clubedaposta.com regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é bastante fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando os usuários de ampliadores de tela movem sua lente de incremento pela tela, um destes itens que mais se destacam foi o título. Ao garantir que o texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper este movimento da lente por aumento quando querem ver um trecho de artigo; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como estes títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os usuários da lupa podem ver um cabeçalho, entender este conteúdo inferior dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem possibilitar simplesmente mover a lupa para reles na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para usuários com visão total, essencialmente pelo precisamente motivo. Quando digitaliza por uma página da Web, os títulos são 1 dos itens que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler este título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, desde que mesmo que descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. O visitante pode então continuar lendo ou pular para o próximo cabeçalho da página.

4. Garantir de que o post do link seja descritivo de seu destino

O artigo do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o fatalidade do link. O texto do link, juntamente usando os títulos, é 1 dos produtos que ainda mais se destaca na tela dos usuários da lente de incremento (e por todos estes usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos estes usuários) terão que pesquisar o post antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou este texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os utilizadores da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal por cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro, seguida do que, por de que, quando, onde e como. Ao colocar a conclusão em primeiro lugar, estes usuários da lupa podem possibilitar ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de incremento de tela não estiverem interessados no conteúdo do um parágrafo, eles podem mover a lente por aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que este parágrafo terminou e este próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre o conteúdo do parágrafo por carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao colocar a conclusão no início do parágrafo, todos os usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e resolver se querem continuar lendo (ou pular para o próximo parágrafo).

Conclusão

Pelo geral, há algumas coisas que podem vir a ser construidas para aumentar a qualidade a usabilidade e a acessibilidade dos usuários de ampliadores por tela. A boa notícia é que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Como tornar seu site conseguível para utilizadores de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/como-tornar-seu-site-conseguivel-para-utilizadores-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2220
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades destes usuários de ampliadores de tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um sitio. Ampliadores de tela são usados por usuários da Web com visão parcial para promover o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela de modo de que somente 3 a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer instante. Você pode vir a tentar usar um ampliador de tela fazendo o download do ampliador de tela Zoomtext para uma avaliação gratuita de 30 dias.

A boa notícia foi que quaisquer dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para auxiliar, listamos seis maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira artigo nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode ficar borrado e pixelado quando visto em ampliadores do tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é em especial verdadeiro quando o post da imagem é do má excelência, por isso, se você realmente tem que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é por alta capacidade. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem achar muito feio ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é necessário inserir texto nas imagens, pois a maior parte dos resultados de apresentação pode agora ser obtida com CSS. Incorporando artigo dentro por imagens, o tempo de download por cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao massa gorda dessas imagens – para os usuários em modems dial-up, têm a possibilidade de ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se 1 pedaço de texto na página estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o artigo. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, este texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar francamente as seções da página

Diferentes seções do cada página da web devem ser claramente separadas através do uso do bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem possibilitar ver uma pequena seção de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, pode vir a ser complicado para esses usuários se orientarem na página.

Ao utilizar uma cor azul por fundo para a navegação, por exemplo, estes usuários da lente por aumento podem possibilitar mover-se rapidamente pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma estilo, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando 1 usuário por ampliação de tela se move sobre essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção único. Uma maneira especialmente comum disso é usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar multiplos seções da página usando cores e bordas do plano de fundo não apenas eleva a usabilidade dos usuários de ampliadores de tela, mas igualmente aumenta a capacidade de uso do todos. Quando os utilizadores com visão regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários por ampliadores do tela movem sua lente de incremento pela tela, um destes itens que mais se destacam é o título. Ao garantir que este texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os utilizadores de ampliadores de tela geralmente precisam interromper este movimento da lente por aumento quando querem ler um trecho de artigo; assim, quando veem um título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os utilizadores da lupa podem ver um cabeçalho, entender o conteúdo abaixo dele e decidir se querem ver esse conteúdo ou não. Se não, eles podem possibilitar simplesmente mover a lupa para baixo na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo exatamente motivo. Quando digitaliza por uma página da Web, os títulos são um dos produtos que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler este título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, a partir de que seja descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo inferior dele. Você pode então continuar lendo ou pular para o próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o post do link seja descritivo de seu destino

O texto do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link de que descreve adequadamente o destino do link. O artigo do link, juntamente com os títulos, é um dos produtos que ainda mais se destaca na tela dos usuários da lente de aumento (e de todos os usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos estes usuários) terão que pesquisar o texto antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os utilizadores da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal por cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro lugar, seguida que, por que, quando, onde e como. Ao colocar a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os usuários da lente de aumento de tela não estiverem interessados pelo conteúdo do um parágrafo, eles poderão mover a lente do aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que este parágrafo terminou e o próximo parágrafo começou.

Esta norma sobre este conteúdo do parágrafo do carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao introduzir a conclusão no início do parágrafo, todos os usuários podem obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e decidir se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

Pelo geral, existem algumas coisas que podem possibilitar ser feitas para aumentar a qualidade a usabilidade e a acessibilidade destes usuários de ampliadores de tela. A boa notícia é que todos eles visavafarmhouse.com melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Saiba como tornar seu site atingível para utilizadores de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/saiba-como-tornar-seu-site-atingivel-para-utilizadores-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2219
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades dos usuários por ampliadores por tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um site. Ampliadores por tela são usados por usuários da Web usando visão parcial para estimular o tamanho dos elementos na tela. Alguns usuários ampliarão a tela de modo que somente 3 a quatro palavras possam aparecer na tela a qualquer momento. Você pode vir a tentar utilizar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador de tela Zoomtext para uma avaliação gratis de 30 dias.

A boa notícia foi que certos dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para auxiliar, listamos seis maneiras de melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela:

1. Não insira artigo nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode ficar borrado e pixelado quando visto em ampliadores por tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é especialmente verdadeiro quando o post da imagem é de má capacidade, por isso, se você certamente tem que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é por alta qualidade. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem achar muito feio ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil por ler.

Geralmente não é preciso inserir post nas imagens, pois a maior parte dos efeitos de apresentação pode agora ser obtida com CSS. Incorporando post dentro por imagens, este tempo por download por cada página pode se tornar significativamente maior devido ao peso dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, pode ser uma grande dor esperar de que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se 1 pedaço de texto na página permanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o texto. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, este texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar francamente as seções da página

Diferentes seções por cada página da web devem ser claramente separadas através do uso do bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem possibilitar ver uma pequena divisão de uma página da Web a qualquer instante, por isso, às vezes, pode ser complicado para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul por fundo para a navegação, por exemplo, os usuários da lente por aumento podem mover-se velozmente pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área por navegação começou.

Da mesma maneira, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando 1 usuário por ampliação de tela se move sobre essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção diferente. Uma maneira especialmente natural disso foi usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar multiplos seções da página usando cores e bordas do plano por fundo não apenas eleva a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente aumenta a capacidade de uso de todos. Quando os usuários com visão regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente este layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários de ampliadores por tela movem sua lente de aumento pela tela, um dos itens que mais se destacam é o título. Ao garantir que este texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os utilizadores de ampliadores de tela geralmente precisam interromper o movimento da lente do aumento quando querem ler um trecho de post; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem o conteúdo contido abaixo deles, os utilizadores da lupa podem ler um cabeçalho, entender este conteúdo inferior dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem simplesmente mover a lupa para inferior na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo exatamente motivo. Quando você digitaliza por uma página da Web, os títulos são 1 dos produtos que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler este título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, a partir de que mesmo que descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. O visitante pode então continuar lendo ou pular para o próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o post do link seja descritivo de seu destino

O artigo do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o destino do link. O artigo do link, juntamente com os títulos, é 1 dos produtos que mais se destaca na tela dos utilizadores da lente de incremento (e por todos os usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos os usuários) terão que procurar o artigo antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os utilizadores da lente de incremento de tela podem acessar o ponto principal do cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro, seguida do que, por que, quando, onde e tais como. Ao meter a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem ler a conclusão do parágrafo imediatamente e após decidir se estão interessados em ver o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de aumento de tela não estiverem interessados pelo conteúdo por um parágrafo, eles podem mover a lente por aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que o parágrafo terminou e o próximo parágrafo começou.

Esta norma sobre o conteúdo do parágrafo por carregamento antecipado realmente aufere a todos. Ao colocar a conclusão no princípio do parágrafo, todos os usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e deliberar se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

No geral, há algumas causas que podem ser construidas para aumentar a qualidade a usabilidade e a acessibilidade destes usuários por ampliadores do tela. A boa notícia é de que todos eles www.kiridesign.co.jp melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Tais como tornar seu site atingível para utilizadores de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/tais-como-tornar-seu-site-atingivel-para-utilizadores-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2218
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades dos usuários de ampliadores de tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um site. Ampliadores do tela são usados por usuários da Web com visão parcial para aumentar o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela do modo de que somente 3 a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer momento. Você têm a possibilidade de tentar usar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador por tela Zoomtext para uma avaliação gratuita de 30 dias.

A boa notícia foi que alguns dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para auxiliar, listamos seis maneiras do melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira artigo nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores por tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é em especial verdadeiro quando o texto da imagem é de má qualidade, por isso, se você realmente tem de que incorporar o texto dentro de imagens, verifique se a imagem é do alta qualidade. Muitos usuários de ampliadores de tela podem dar muito difícil ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é preciso inserir texto nas imagens, pois a maior parte dos efeitos de apresentação pode agora ser obtida com CSS. Incorporando texto dentro do imagens, este tempo do download de cada página pode se tornar significativamente maior devido ao peso dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, têm a possibilidade de ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se um pedaço de texto na página permanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o artigo. Se você puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar claramente as seções da página

Variados seções de cada página da web devem ser claramente separadas através do uso do bordas e diferentes cores de fundo. Os utilizadores de ampliadores de tela só podem ver uma pequena seção de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, pode vir a ser feio para esses usuários se orientarem na página.

Ao utilizar uma cor azul por fundo para a navegação, por exemplo, os usuários da lente do aumento podem mover-se rapidamente pela página e, quando vêem um fundo azul, sabem imediatamente que este conteúdo terminou e a área por navegação começou.

Da mesma forma, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando um usuário do ampliação de tela se move a cerca de essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção diferente. Uma maneira especialmente natural disso é usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar variados seções da página usando cores e bordas por plano de fundo não apenas aumenta a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas também aumenta a capacidade por uso do todos. Quando os utilizadores com visão regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários de ampliadores de tela movem sua lente de aumento pela tela, um destes itens de que mais se destacam é especialmente o título. Ao garantir que este texto do cabeçalho seja grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper este movimento da lente do aumento quando querem ler um trecho de artigo; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os utilizadores da lupa podem ver um cabeçalho, entender o conteúdo abaixo dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem possibilitar simplesmente mover a lupa para reles na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo precisamente motivo. Quando você digitaliza por uma página da Web, os títulos são um dos produtos que se destacam para você. Novamente, você pode vir a ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, a partir de que seja descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. Você pode então continuar lendo ou pular para o próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o artigo do link seja descritivo de seu destino

O texto do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link de que descreve adequadamente o fatalidade do link. O artigo do link, juntamente com os títulos, é um dos produtos que ainda mais se destaca na tela dos usuários da lente de aumento (e do todos os usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos os usuários) terão que pesquisar o post antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os utilizadores da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal por cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro, seguida que, por de que, quando, onde e tais como. Ao introduzir a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem vir a ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os usuários da lente de aumento de tela não estiverem interessados pelo conteúdo por um parágrafo, eles poderão mover a lente do aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que o parágrafo terminou e este próximo parágrafo começou.

Esta norma sobre o conteúdo do parágrafo de carregamento antecipado realmente aufere a todos. Ao meter a conclusão no início do parágrafo, todos estes usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e decidir se querem continuar lendo (ou pular para o próximo parágrafo).

Conclusão

No geral, existem algumas coisas que podem ser feitas para melhorar a usabilidade e a acessibilidade destes usuários do ampliadores de tela. A boa notícia é de que todos eles alanyabrovst.dk melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Saiba como tornar seu site conseguível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/saiba-como-tornar-seu-site-conseguivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela-4/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2217
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades destes usuários de ampliadores de tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um sitio. Ampliadores de tela são usados por usuários da Web usando visão parcial para promover o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela do modo que somente 3 a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer momento. Você pode vir a tentar utilizar um ampliador de tela fazendo o download do ampliador de tela Zoomtext para uma avaliação gratis de 30 dias.

A excelente notícia foi que quaisquer dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para ajudar, listamos 6 maneiras de melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira texto nas imagens

Este texto incorporado nas imagens pode ficar borrado e pixelado quando visto em ampliadores de tela e, portanto, completamente ilegível. Isto é em especial verdadeiro quando o texto da imagem é do má qualidade, por isso, se você deveras tem de que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é de alta qualidade. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem dar muito difícil ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é preciso inserir post nas imagens, pois a maioria dos efeitos de apresentação pode actualmente ser obtida com CSS. Incorporando artigo dentro por imagens, o tempo de download do cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao peso dessas imagens – para os usuários em modems dial-up, têm a possibilidade de ser uma grande dor esperar de que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se um pedaço do texto na página estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o post. Se você puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar francamente as seções da página

Variados seções de cada página da web devem ser claramente separadas através do uso por bordas e diferentes cores de fundo. Os utilizadores de ampliadores de tela só podem ver uma pequena seção de uma página da Web a qualquer instante, por isso, às vezes, pode ser difícil para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul por fundo para a navegação, por exemplo, estes usuários da lente de aumento podem possibilitar mover-se quase de imediato pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma maneira, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando 1 usuário do ampliação do tela se move a respeito de essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção diferente. Uma forma especialmente natural disso é especialmente usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar diferentes seções da página com cores e bordas de plano por fundo não apenas aumenta a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente aumenta a capacidade por uso do todos. Quando os usuários com visão smokinhotpizza.com regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários por ampliadores de tela movem sua lente de aumento pela tela, um dos itens de que mais se destacam foi o título. Ao garantir que este texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os utilizadores de ampliadores de tela geralmente precisam interromper o movimento da lente do aumento quando querem ler um trecho de post; assim, quando veem um título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem o conteúdo contido abaixo deles, os usuários da lupa podem ver um cabeçalho, entender o conteúdo inferior dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem simplesmente mover a lupa para baixo na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para usuários com visão total, essencialmente pelo exatamente motivo. Quando digitaliza por uma página da Web, os títulos são 1 dos itens que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, a partir de que seja descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. Você pode então continuar lendo ou pular para este próximo cabeçalho da página.

4. Garantir de que o post do link seja descritivo de seu destino

O texto do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o destino do link. O texto do link, juntamente com os títulos, é 1 dos produtos que ainda mais se destaca na tela dos usuários da lente de aumento (e do todos estes usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na verdade, todos estes usuários) terão que pesquisar o post antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os usuários da lente de incremento de tela podem acessar o ponto principal do cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro, seguida que, por que, quando, onde e como. Ao colocar a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem vir a ler a conclusão do parágrafo imediatamente e após decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os usuários da lente de aumento de tela não estiverem interessados no conteúdo de um parágrafo, eles podem mover a lente do aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que o parágrafo terminou e este próximo parágrafo começou.

Esta norma sobre este conteúdo do parágrafo do carregamento antecipado realmente aufere a todos. Ao introduzir a conclusão no início do parágrafo, todos estes usuários podem obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e deliberar se querem continuar lendo (ou pular para o próximo parágrafo).

Conclusão

No geral, existem algumas causas que podem possibilitar ser construidas para sentir melhoramentos a usabilidade e a acessibilidade dos usuários por ampliadores de tela. A boa notícia é de que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Saiba como tornar seu site acessível para utilizadores de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/saiba-como-tornar-seu-site-acessivel-para-utilizadores-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2216
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades destes usuários por ampliadores do tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um sitio. Ampliadores do tela são usados por usuários da Web com visão parcial para promover o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela por modo de que somente 3 a quatro palavras possam aparecer na tela a qualquer momento. Você pode tentar usar um ampliador de tela fazendo o download do ampliador por tela Zoomtext para uma avaliação gratis de 30 dias.

A boa notícia é que quaisquer dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para ajudar, listamos 6 maneiras de melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela:

1. Não insira post nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores de tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é em especial verdadeiro quando o artigo da imagem é por má excelência, por isso, se você realmente tem que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é de alta excelência. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem dar muito complicado ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é preciso inserir post nas imagens, pois a maioria dos efeitos de apresentação pode doravante ser obtida com CSS. Incorporando post dentro de imagens, este tempo por download do cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao massa gorda dessas imagens – para os usuários em modems dial-up, pode vir a ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se um pedaço do texto na página permanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o artigo. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar francamente as seções da página

Multiplos seções do cada página da web devem ser claramente separadas através do uso do bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem ver uma pequena seção de uma página da Web a qualquer instante, por isso, às vezes, têm a possibilidade de ser complicado para esses usuários se orientarem na página.

Ao utilizar uma cor azul do fundo para a navegação, por exemplo, estes usuários da lente por aumento podem possibilitar mover-se rapidamente pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma estilo, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando um usuário do ampliação por tela se move a cerca de essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção diferente. Uma forma especialmente comum disso é especialmente usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar multiplos seções da página usando cores e bordas de plano do fundo não apenas permite a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas igualmente aumenta a capacidade do uso por todos. Quando os usuários com visão www.staram.com.au regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente este layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando os usuários do ampliadores de tela movem sua lente de aumento pela tela, um dos itens de que mais se destacam é o título. Ao garantir que o texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper este movimento da lente por aumento quando querem ver um trecho de post; assim, quando veem um título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os usuários da lupa podem ver um cabeçalho, entender o conteúdo inferior dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem vir a simplesmente mover a lupa para inferior na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo mesmo motivo. Quando digitaliza por uma página da Web, os títulos são 1 dos produtos que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, desde que seja descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo inferior dele. O visitante pode então continuar lendo ou pular para o próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o artigo do link seja descritivo de seu destino

O artigo do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o destino do link. O post do link, juntamente com os títulos, é um dos produtos que mais se destaca na tela dos usuários da lente de incremento (e do todos os usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos os usuários) terão que pesquisar o post antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os utilizadores da lente de incremento de tela podem acessar o ponto principal de cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro lugar, seguida do que, por de que, quando, onde e saiba como. Ao colocar a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de incremento de tela não estiverem interessados no conteúdo de um parágrafo, eles podem mover a lente por aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que este parágrafo terminou e este próximo parágrafo começou.

Esta norma sobre este conteúdo do parágrafo de carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao introduzir a conclusão no início do parágrafo, todos estes usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e resolver se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

No geral, andam algumas causas que podem possibilitar ser feitas para melhorar a usabilidade e a acessibilidade destes usuários do ampliadores de tela. A boa notícia é de que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Tais como tornar seu site conseguível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/tais-como-tornar-seu-site-conseguivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2215
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades dos usuários do ampliadores do tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um site. Ampliadores de tela são usados por usuários da Web com visão parcial para aumentar o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela por modo que somente 3 a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer momento. Você pode tentar usar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador do tela Zoomtext para uma avaliação gratis de 30 dias.

A excelente notícia foi que alguns dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para auxiliar, listamos seis maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira artigo nas imagens

Este texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores de tela e, portanto, completamente ilegível. Isto é especialmente verdadeiro quando o artigo da imagem é de má qualidade, por isso, se você deveras tem que incorporar o texto dentro de imagens, verifique se a imagem é do alta capacidade. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem achar muito difícil ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil de ler.

Geralmente não é preciso inserir texto nas imagens, pois a maior parte dos efeitos de apresentação pode agora ser obtida com CSS. Incorporando texto dentro do imagens, este tempo de download por cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao peso dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, têm a possibilidade de ser uma grande dor esperar de que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se um pedaço por texto na página permanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o texto. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar claramente as seções da página

Diferentes seções por cada página da web devem ser claramente separadas através do uso do bordas e diferentes cores de fundo. Os utilizadores de ampliadores de tela só podem vir a ver uma pequena seção de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, pode ser feio para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul de fundo para a navegação, por exemplo, os usuários da lente por aumento podem mover-se rapidamente pela página e, quando vêem um fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma estilo, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando um usuário por ampliação do tela se move sobre essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção diferente. Uma forma especialmente comum disso é especialmente usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar multiplos seções da página usando cores e bordas por plano do fundo não apenas permite a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas igualmente aumenta a capacidade do uso do todos. Quando os usuários com visão www.amanhecer.com.pt regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é bastante fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários de ampliadores por tela movem sua lente de incremento pela tela, um dos itens de que mais se destacam foi o título. Ao garantir que o texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper o movimento da lente de aumento quando querem ver um trecho de post; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem o conteúdo contido abaixo deles, os utilizadores da lupa podem ler um cabeçalho, entender este conteúdo inferior dele e decidir se querem ver esse conteúdo ou não. Se não, eles podem vir a simplesmente mover a lupa para inferior na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para usuários com visão total, essencialmente pelo exatamente motivo. Quando você digitaliza por uma página da Web, os títulos são 1 dos produtos que se destacam para você. Novamente, você pode ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, desde que mesmo que descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. O visitante pode então continuar lendo ou pular para este próximo cabeçalho da página.

4. Garantir de que o texto do link seja descritivo de seu destino

O post do link, como “clique aqui” e “mais”, deve ser evitado e substituído pelo texto do link de que descreve adequadamente o fatalidade do link. O post do link, juntamente com os títulos, é um dos itens que ainda mais se destaca na tela dos utilizadores da lente de incremento (e de todos os usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos os usuários) terão que procurar o artigo antes e depois do link para descobrir o destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os utilizadores da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal do cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro, seguida do que, por que, quando, onde e saiba como. Ao meter a conclusão em primeiro lugar, estes usuários da lupa podem possibilitar ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de aumento de tela não estiverem interessados no conteúdo do um parágrafo, eles poderão mover a lente por aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que este parágrafo terminou e o próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre este conteúdo do parágrafo de carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao introduzir a conclusão no princípio do parágrafo, todos os usuários podem obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e deliberar se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

Pelo geral, existem algumas coisas que podem ser construidas para aumentar a qualidade a usabilidade e a acessibilidade destes usuários do ampliadores de tela. A boa notícia é que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Saiba como tornar seu site conseguível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/saiba-como-tornar-seu-site-conseguivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela-3/ Thu, 17 May 2018 09:40:07 +0000 http://claremore.com/?p=2214
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades dos usuários por ampliadores de tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um sitio. Ampliadores por tela são usados por usuários da Web com visão parcial para promover o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela de modo de que somente três a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer instante. Você têm a possibilidade de tentar usar um ampliador de tela fazendo o download do ampliador do tela Zoomtext para uma avaliação gratuita de 30 dias.

A boa notícia foi que certos dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para ajudar, listamos seis maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela:

1. Não insira artigo nas imagens

Este texto incorporado nas imagens pode ficar borrado e pixelado quando visto em ampliadores do tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é especialmente verdadeiro quando o artigo da imagem é por má excelência, por isso, se você realmente tem que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é do alta capacidade. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem achar muito feio ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é necessário inserir post nas imagens, pois a maioria dos resultados de apresentação pode agora ser obtida com CSS. Incorporando post dentro do imagens, este tempo por download de cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao peso dessas imagens – para os usuários em modems dial-up, pode ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se 1 pedaço do texto na página estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o post. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar claramente as seções da página

Multiplos seções de cada página da web devem ser claramente separadas através do uso por bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem vir a ver uma pequena seção de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, têm a possibilidade de ser difícil para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul de fundo para a navegação, por exemplo, os usuários da lente do aumento podem possibilitar mover-se velozmente pela página e, quando vêem um fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma maneira, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando 1 usuário por ampliação do tela se move a cerca de essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção único. Uma forma especialmente natural disso foi usar uma barra vertical para separar os itens de navegação horizontal.

Separar multiplos seções da página usando cores e bordas por plano de fundo não apenas aumenta a usabilidade dos usuários de ampliadores de tela, mas também aumenta a capacidade de uso por todos. Quando os usuários com visão proteos.hr regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando os usuários do ampliadores de tela movem sua lente de aumento pela tela, um destes itens de que mais se destacam é o título. Ao garantir que o texto do cabeçalho seja grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper este movimento da lente de aumento quando querem ver um trecho de artigo; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como estes títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os utilizadores da lupa podem ler um cabeçalho, entender este conteúdo inferior dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem vir a simplesmente mover a lupa para inferior na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo exatamente motivo. Quando você digitaliza por uma página da Web, os títulos são um dos produtos que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, a partir de que seja descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. O visitante pode então continuar lendo ou pular para o próximo cabeçalho da página.

4. Garantir de que o texto do link seja descritivo de seu destino

O artigo do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link de que descreve adequadamente o destino do link. O artigo do link, juntamente usando os títulos, é um dos produtos que muito mais se destaca na tela dos utilizadores da lente de incremento (e de todos estes usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na verdade, todos estes usuários) terão que pesquisar o post antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os usuários da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal de cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro lugar, seguida do que, por de que, quando, onde e saiba como. Ao colocar a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem ler a conclusão do parágrafo imediatamente e após decidir se estão interessados em ver o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de incremento de tela não estiverem interessados pelo conteúdo do um parágrafo, eles podem mover a lente do aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que este parágrafo terminou e o próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre o conteúdo do parágrafo de carregamento antecipado realmente aufere a todos. Ao introduzir a conclusão no princípio do parágrafo, todos estes usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e deliberar se querem continuar lendo (ou pular para o próximo parágrafo).

Conclusão

Pelo geral, existem algumas coisas que podem possibilitar ser feitas para sentir melhoramentos a usabilidade e a acessibilidade dos usuários do ampliadores de tela. A boa notícia é que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Saiba como tornar seu site conseguível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/saiba-como-tornar-seu-site-conseguivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela-2/ Thu, 17 May 2018 09:40:06 +0000 http://claremore.com/?p=2213
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades dos usuários de ampliadores de tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um site. Ampliadores de tela são usados por usuários da Web com visão parcial para estimular o tamanho dos elementos na tela. Alguns utilizadores ampliarão a tela do modo de que somente três a quatro palavras permitam aparecer na tela a qualquer instante. Você pode vir a tentar utilizar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador do tela Zoomtext para uma avaliação gratis de 30 dias.

A excelente notícia é especialmente que quaisquer dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para auxiliar, listamos 6 maneiras de melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira texto nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores do tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é em especial verdadeiro quando o texto da imagem é por má qualidade, por isso, se você realmente tem de que incorporar o texto dentro de imagens, verifique se a imagem é por alta excelência. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem parecer muito difícil ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é necessário inserir texto nas imagens, pois a maioria dos efeitos de apresentação pode doravante ser obtida com CSS. Incorporando artigo dentro por imagens, este tempo do download de cada página pode se tornar significativamente maior devido ao massa gorda dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, pode ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se 1 pedaço por texto na página estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o artigo. Se você puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar francamente as seções da página

Variados seções por cada página da web devem ser claramente separadas através do uso de bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem ver uma pequena divisão de uma página da Web a qualquer instante, por isso, às vezes, pode vir a ser difícil para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul de fundo para a navegação, por exemplo, os usuários da lente por aumento podem vir a mover-se velozmente pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma estilo, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando um usuário do ampliação por tela se move sobre essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção diferente. Uma estilo especialmente natural disso é usar uma barra vertical para separar os itens de navegação horizontal.

Separar diferentes seções da página usando cores e bordas por plano por fundo não apenas aumenta a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente aumenta a capacidade de uso por todos. Quando os utilizadores com visão regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é bastante fácil entender rapidamente o layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando os usuários de ampliadores por tela movem sua lente de incremento pela tela, um dos itens que mais se destacam foi o título. Ao garantir que o texto do cabeçalho seja grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os utilizadores de ampliadores de tela geralmente precisam interromper o movimento da lente do aumento quando querem ler um trecho de texto; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os usuários da lupa podem ler um cabeçalho, entender este conteúdo abaixo dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem simplesmente mover a lupa para reles na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo mesmo motivo. Quando você digitaliza por uma página da Web, os títulos são um dos itens que se destacam para você. Novamente, você pode vir a ler este título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, desde que seja descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo inferior dele. O visitante pode então continuar lendo ou pular para este próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o post do link seja descritivo de seu destino

O artigo do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o fatalidade do link. O texto do link, juntamente com os títulos, é 1 dos itens que muito mais se destaca na tela dos usuários da lente de aumento (e do todos estes usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos estes usuários) terão que procurar o texto antes e depois do link para descobrir o destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os usuários da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal por cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro lugar, seguida que, por que, quando, onde e tais como. Ao introduzir a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem ler a conclusão do parágrafo imediatamente e posteriormente decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de incremento de tela não estiverem interessados pelo conteúdo do um parágrafo, eles podem mover a lente por aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que este parágrafo terminou e este próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre o conteúdo do parágrafo do carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao introduzir a conclusão no princípio do parágrafo, todos estes usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e deliberar se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

No geral, existem algumas causas que podem possibilitar ser feitas para sentir melhoramentos a usabilidade e a acessibilidade destes usuários por ampliadores por tela. A boa notícia é que todos eles danacare.co.ke melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Como tornar seu site conseguível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/como-tornar-seu-site-conseguivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:05 +0000 http://claremore.com/?p=2210
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades lotusinternationalschool.co.in dos usuários do ampliadores do tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um sitio. Ampliadores do tela são usados por usuários da Web com visão parcial para promover o tamanho dos elementos na tela. Alguns usuários ampliarão a tela de modo que somente 3 a quatro palavras possam aparecer na tela a qualquer momento. Você pode tentar usar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador de tela Zoomtext para uma avaliação gratis de 30 dias.

A boa notícia foi que certos dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para facilitar, listamos seis maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira texto nas imagens

Este texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores de tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é especialmente verdadeiro quando o post da imagem é por má qualidade, por isso, se você realmente tem de que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é por alta capacidade. Muitos usuários de ampliadores de tela podem achar muito difícil ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil por ler.

Geralmente não é preciso inserir texto nas imagens, pois a maioria dos resultados de apresentação pode doravante ser obtida com CSS. Incorporando artigo dentro de imagens, o tempo do download por cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao peso dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, pode ser uma grande dor esperar de que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se 1 pedaço de texto na página permanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o artigo. Se você puder destacar cada letra individualmente, o texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar claramente as seções da página

Diferentes seções por cada página da web devem ser claramente separadas através do uso por bordas e diferentes cores de fundo. Os utilizadores de ampliadores de tela só podem vir a ver uma pequena divisão de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, têm a possibilidade de ser difícil para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul do fundo para a navegação, por exemplo, estes usuários da lente de aumento podem vir a mover-se quase de imediato pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que o conteúdo terminou e a área de navegação começou.

Da mesma maneira, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando um usuário do ampliação do tela se move a cerca de essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção único. Uma forma especialmente natural disso foi usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar multiplos seções da página usando cores e bordas de plano por fundo não apenas aumenta a usabilidade dos usuários de ampliadores de tela, mas também aumenta a capacidade por uso por todos. Quando os usuários com visão regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente este layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários do ampliadores do tela movem sua lente de incremento pela tela, um dos itens de que mais se destacam é especialmente o título. Ao garantir que o texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper o movimento da lente de aumento quando querem ver um trecho de post; assim, quando veem um título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como estes títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os usuários da lupa podem ler um cabeçalho, entender o conteúdo abaixo dele e decidir se querem ler esse conteúdo ou não. Se não, eles podem possibilitar simplesmente mover a lupa para reles na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo exatamente motivo. Quando você digitaliza por uma página da Web, os títulos são um dos produtos que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, desde que seja descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. Você pode então continuar lendo ou pular para este próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o texto do link seja descritivo de seu destino

O post do link, como “clique aqui” e “mais”, deve ser evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o destino do link. O artigo do link, juntamente usando os títulos, é 1 dos produtos que mais se destaca na tela dos usuários da lente de incremento (e do todos estes usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos estes usuários) terão que procurar o texto antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou este texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os usuários da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal do cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro lugar, seguida do que, por de que, quando, onde e saiba como. Ao meter a conclusão em primeiro lugar, estes usuários da lupa podem ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de incremento de tela não estiverem interessados no conteúdo do um parágrafo, eles podem mover a lente de aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que este parágrafo terminou e o próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre este conteúdo do parágrafo de carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao colocar a conclusão no início do parágrafo, todos os usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e deliberar se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

Pelo geral, existem algumas causas que podem possibilitar ser construidas para aumentar a qualidade a usabilidade e a acessibilidade dos usuários do ampliadores do tela. A boa notícia é que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Saiba como tornar seu site conseguível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/saiba-como-tornar-seu-site-conseguivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:05 +0000 http://claremore.com/?p=2209
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades dos usuários de ampliadores de tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um sitio. Ampliadores do tela são usados por usuários da Web com visão parcial para aumentar o tamanho dos elementos na tela. Alguns usuários ampliarão a tela do modo que somente 3 a quatro palavras possam aparecer na tela a qualquer instante. Você têm a possibilidade de tentar usar um ampliador de tela fazendo este download do ampliador de tela Zoomtext para uma avaliação gratuita de 30 dias.

A boa notícia é especialmente que certos dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para auxiliar, listamos seis maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira post nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores por tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é em especial verdadeiro quando o texto da imagem é de má excelência, por isso, se você deveras tem que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é do alta qualidade. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem parecer muito complicado ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil de ler.

Geralmente não é preciso inserir post nas imagens, pois a maioria dos resultados de apresentação pode doravante ser obtida com CSS. Incorporando post dentro de imagens, este tempo de download por cada página pode se tornar significativamente maior por motivos de ao peso dessas imagens – para os usuários em modems dial-up, pode ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se 1 pedaço por texto na página está incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o texto. Se você puder destacar cada letra individualmente, este texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar claramente as seções da página

Variados seções de cada página da web devem ser claramente separadas através do uso por bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem vir a ver uma pequena seção de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, pode ser complicado para esses usuários se orientarem na página.

Ao usar uma cor azul do fundo para a navegação, por exemplo, estes usuários da lente do aumento podem possibilitar mover-se velozmente pela página e, quando vêem um fundo azul, sabem imediatamente que este conteúdo terminou e a área do navegação começou.

Da mesma forma, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando 1 usuário do ampliação por tela se move sobre essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção único. Uma estilo especialmente comum disso foi usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar variados seções da página usando cores e bordas por plano do fundo não apenas aumenta a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas igualmente aumenta a capacidade de uso do todos. Quando os usuários com visão nazani.bcz.com regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é demasiado fácil entender rapidamente este layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários de ampliadores por tela movem sua lente de incremento pela tela, um dos itens que mais se destacam é o título. Ao garantir que este texto do cabeçalho mesmo que grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os usuários de ampliadores de tela geralmente precisam interromper este movimento da lente por aumento quando querem ler um trecho de texto; assim, quando veem um título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como estes títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os usuários da lupa podem ver um cabeçalho, entender este conteúdo abaixo dele e decidir se querem ver esse conteúdo ou não. Se não, eles podem vir a simplesmente mover a lupa para baixo na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para utilizadores com visão total, essencialmente pelo mesmo motivo. Quando digitaliza por uma página da Web, os títulos são 1 dos produtos que se destacam para você. Novamente, você pode vir a ler este título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, a partir de que mesmo que descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo inferior dele. Você pode então continuar lendo ou pular para este próximo cabeçalho da página.

4. Garantir de que o texto do link seja descritivo de seu destino

O artigo do link, como “clique aqui” e “mais”, deverá evitado e substituído pelo texto do link que descreve adequadamente o fatalidade do link. O artigo do link, juntamente usando os títulos, é 1 dos itens que ainda mais se destaca na tela dos usuários da lente de aumento (e de todos os usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos os usuários) terão que procurar o artigo antes e depois do link para descobrir este destino.

5. Evite a rolagem ou este texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os usuários da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal de cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro lugar, seguida que, por que, quando, onde e saiba como. Ao colocar a conclusão em primeiro lugar, estes usuários da lupa podem possibilitar ler a conclusão do parágrafo imediatamente e posteriormente decidir se estão interessados em ler o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de aumento de tela não estiverem interessados pelo conteúdo de um parágrafo, eles poderão mover a lente do aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que o parágrafo terminou e o próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre este conteúdo do parágrafo por carregamento antecipado realmente beneficia a todos. Ao colocar a conclusão no início do parágrafo, todos os usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e deliberar se querem continuar lendo (ou pular para este próximo parágrafo).

Conclusão

No geral, andam algumas coisas que podem vir a ser construidas para sentir melhoramentos a usabilidade e a acessibilidade destes usuários por ampliadores de tela. A boa notícia é que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Como tornar seu site atingível para usuários de lupa de tela http://claremore.com/things-to-do/como-tornar-seu-site-atingivel-para-usuarios-de-lupa-de-tela/ Thu, 17 May 2018 09:40:04 +0000 http://claremore.com/?p=2207
[continue reading...]

 
]]>
As necessidades rayandmikesdeli.com dos usuários do ampliadores de tela são negligenciadas ao implementar a acessibilidade da Web em um site. Ampliadores de tela são usados por usuários da Web usando visão parcial para aumentar o tamanho dos elementos na tela. Alguns usuários ampliarão a tela do modo que somente três a quatro palavras possam aparecer na tela a qualquer momento. Você pode vir a tentar utilizar um ampliador de tela fazendo o download do ampliador do tela Zoomtext para uma avaliação gratuita de 30 dias.

A excelente notícia é especialmente que certos dos princípios básicos para melhorar a acessibilidade e a usabilidade para usuários de ampliadores de tela também aumentam a usabilidade para todos. Para facilitar, listamos 6 maneiras por melhorar a acessibilidade e a usabilidade para utilizadores de ampliadores de tela:

1. Não insira artigo nas imagens

O texto incorporado nas imagens pode estiver borrado e pixelado quando visto em ampliadores do tela e, portanto, completamente ilegível. Blogar é em especial verdadeiro quando o artigo da imagem é de má excelência, por isso, se você realmente tem de que incorporar este texto dentro de imagens, verifique se a imagem é por alta excelência. Muitos utilizadores de ampliadores de tela podem achar muito feio ler textos na melhor das hipóteses, de modo que, quando parece confuso para eles, pode ser difícil do ler.

Geralmente não é preciso inserir texto nas imagens, pois a maioria dos efeitos de apresentação pode agora ser obtida com CSS. Incorporando texto dentro do imagens, o tempo de download do cada página pode se tornar significativamente maior devido ao peso dessas imagens – para os utilizadores em modems dial-up, pode ser uma grande dor esperar que essas imagens sejam baixadas e renderizadas.

Se você não tiver certeza se um pedaço por texto na página permanecequeda incorporado em uma imagem ou não, tente realçar o post. Se o visitante puder destacar cada letra individualmente, este texto será real e não será incorporado a uma imagem.

2. Separar claramente as seções da página

Variados seções por cada página da web devem ser claramente separadas através do uso por bordas e diferentes cores de fundo. Os usuários de ampliadores de tela só podem possibilitar ver uma pequena divisão de uma página da Web a qualquer momento, por isso, às vezes, pode ser complicado para esses usuários se orientarem na página.

Ao utilizar uma cor azul por fundo para a navegação, por exemplo, os usuários da lente de aumento podem mover-se velozmente pela página e, quando vêem 1 fundo azul, sabem imediatamente que este conteúdo terminou e a área por navegação começou.

Da mesma forma, ao separar diferentes seções da página com bordas, quando um usuário por ampliação do tela se move sobre essa borda, eles sabem que estão se movendo para uma seção único. Uma estilo especialmente comum disso é especialmente usar uma barra vertical para separar os produtos de navegação horizontal.

Separar variados seções da página com cores e bordas do plano por fundo não apenas permite a usabilidade dos utilizadores de ampliadores de tela, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente aumenta a capacidade de uso por todos. Quando os usuários com visão regular fazem a varredura por meio de uma página da Web, se o conteúdo, o rodapé e a navegação forem efetivamente diferenciados, é muito fácil entender rapidamente este layout da página.

3. Use cabeçalhos claros e descritivos com frequência

Quando estes usuários de ampliadores por tela movem sua lente de aumento pela tela, um dos itens que mais se destacam é especialmente o título. Ao garantir que este texto do cabeçalho seja grande e, talvez, ao diferenciá-lo pelo uso da cor, ele se destacará para esses usuários.

Os utilizadores de ampliadores de tela geralmente precisam interromper o movimento da lente por aumento quando querem ler um trecho de post; assim, quando veem 1 título, eles podem pará-lo e lê-lo. Como os títulos (em teoria, pelo menos! ) Descrevem este conteúdo contido abaixo deles, os usuários da lupa podem ver um cabeçalho, entender o conteúdo inferior dele e decidir se querem ver esse conteúdo ou não. Se não, eles podem vir a simplesmente mover a lupa para baixo na tela e parar no próximo cabeçalho.

Cabeçalhos são incrivelmente úteis para usuários com visão total, essencialmente pelo mesmo motivo. Quando digitaliza por uma página da Web, os títulos são 1 dos itens que se destacam para você. Novamente, você têm a possibilidade de ler o título (ou ouvi-lo para um usuário de leitor de tela) e, a partir de que mesmo que descritivo, obtenha instantaneamente uma compreensão do conteúdo abaixo dele. Você pode então continuar lendo ou pular para o próximo cabeçalho da página.

4. Garantir que o artigo do link seja descritivo de seu destino

O post do link, como “clique aqui” e “mais”, deve ser evitado e substituído pelo texto do link de que descreve adequadamente o destino do link. O artigo do link, juntamente usando os títulos, é um dos itens que mais se destaca na tela dos utilizadores da lente de incremento (e do todos estes usuários) ao navegar em uma página da web. Se “clicar aqui” for usado, esses usuários (e, na realidade, todos estes usuários) terão que pesquisar o artigo antes e depois do link para descobrir o destino.

5. Evite a rolagem ou o texto piscandoScrolling or flashing text is generally known for offering poor usability, as it means that users can’t read the text in their own time. This is doubly true for screen magnifier users who read web pages at a slower rate – chances are that they won’t have time to read the text at all before it disappears.

6. Conteúdo do parágrafo de carregamento frontal

Ao carregar o conteúdo do parágrafo de frente, os utilizadores da lente de aumento de tela podem acessar o ponto principal do cada parágrafo imediatamente. Carregamento frontal significa colocar a conclusão em primeiro lugar, seguida que, por que, quando, onde e tais como. Ao colocar a conclusão em primeiro lugar, os usuários da lupa podem possibilitar ler a conclusão do parágrafo imediatamente e depois decidir se estão interessados em ver o resto do parágrafo ou não.

Se os utilizadores da lente de incremento de tela não estiverem interessados no conteúdo do um parágrafo, eles podem mover a lente de aumento para baixo na tela e, quando virem espaço em branco, saberão que o parágrafo terminou e este próximo parágrafo começou.

Esta regra sobre o conteúdo do parágrafo por carregamento antecipado realmente aufere a todos. Ao introduzir a conclusão no princípio do parágrafo, todos estes usuários podem vir a obter instantaneamente uma compreensão do ponto do parágrafo e decidir se querem continuar lendo (ou pular para o próximo parágrafo).

Conclusão

Pelo geral, há algumas coisas que podem ser feitas para sentir melhoramentos a usabilidade e a acessibilidade dos usuários do ampliadores do tela. A boa notícia é de que todos eles melhoram a usabilidade para todos.

]]>
Six Measures To A Effective Research Paper Thesis Writing Help http://claremore.com/things-to-do/six-measures-to-a-effective-research-paper-thesis-writing-help/ Wed, 04 Apr 2018 00:00:00 +0000 http://claremore.com/?p=2199
[continue reading...]

 
]]>
Six Measures To A Effective Research Paper Thesis Writing Help

There’s nothing miraculous with what our custom essay writing service does. When you really need to create an essay, it’s not necessary in which to stay the library 24/7. Most significantly, all of them has deep knowledge of one or more topics, and we’re pleased to offer their understanding for you. Our highly qualified experts can talk about any topics associated with a difficulty level. When spring comes nobody has any need to learn.

Ordering from us, aclient may have the arrogance that in the finish during the day, he’ll receive essays with enough time to spare to examine a paper and ask for free revisions if required. What’s the best custom essay writing service? Although this question continues to be requested by many people students a large number of occasions, it’s not a simple someone to answer. Don�t hesitate to place order because we�ve been supplying services for a long time with time our authors are becoming only better. There’s a great way to delegate a few of the responsibilities and obtain additional time for studying and friendships: you can find help with thesis our help. Use our website as the primary academic guide – submit excellent papers that bring same results.

Those who get recognized would be the cream of the profession.

CUSTOM WRITINGS

Free topics, structure and content of essays may confuse students more than, for instance, the strict scientific structure of school assignment. As anything within our lives, it’s it benefits and drawbacks. As anything within our lives, it’s it benefits and drawbacks. This mainly is essential to avert being messed with plagiarism along with other writing compromises. Though, it could work the other way around. The aim would be to findthe service which has a pool of professional academic authors to defend myself against time-consuming and exhausting task of finishing essays, thesis, dissertations, term papers, etc.

This case is extremely undesirable because it results in later worsening from the relationships between your students and teachers, who could get an incorrect impression and form an incorrect picture of a student. Universities accept more applicants, including worldwide students who do not have the appropriate grasp from the British language to create remarkable academic content. Every paper is edited with a qualified editor and checked by 3 reliable plagiarism checkers to make certain it�s perfect. No real surprise, they may use custom essay writing throughout their studies.

They permit the duties for they require giving.

]]>
The secret for the motivational letter. Just How so when do you realy compose it? http://claremore.com/things-to-do/the-secret-for-the-motivational-letter-just-how-so-2/ Tue, 13 Feb 2018 02:52:29 +0000 http://claremore.com/?p=2193
[continue reading...]

 
]]>
The secret for the motivational letter. Just How so when do you realy compose it? online plagiarism checker

There is a false perception that writing a motivational page is meaningless and people should not waste their time. Both employers and people who will be looking for work sometimes think therefore. I think, the reason is that a lot of people have no idea just how to compose a motivational page. Consequently, from the employer’s perspective, reading it really is boring, written in a pattern of motivational letters is actually a waste of the time. In this specific article, i am going to try not just to convince you that underestimating the importance of a motivational letter is an error, but in addition to greatly help master the skill of its writing. Are you ready to understand one thing new?

What things to compose in a letter of motivation?

Several times I became asked about whether We have any examples. Needless to say – we often utilize motivational letters on the internet to supplement the vocabulary with good expressions. From the template, you’ll be able to rewrite the “hat” to get knowledgeable about the often utilized structure. And that is all! The rest of the letter should always be completely your own work, that will reflect your inspiration. Is it possible to “write off” someone’s inspiration?

So, exactly what should you remember?

  • First, the key task of this motivational letter is to supplement and expand the standard resume. You’ve got the possibility to describe in a free form dozens of things for which there is perhaps not enough room in the resume – to disclose your self as an expert or a talented beginner.
  • But in no case usually do not repeat the information from the resume. You can easily properly state that a letter of motivation can be your individual company proposal, therefore it is worth taking a really responsible glance at the information provided and its type.

How to start with your writing?

Having very carefully considered the vacancy, you need to already take into account the contents for the motivational letter.

Be sure to go to the business’s web site to discover what it really is doing. Demonstrate towards the employer that you’re acquainted with the specifics associated with company, describe what benefits you bring. If you can find away who’s performing a recruiting, take action as well as in the letter of motivation, address towards the person himself. You may also use professional social networking sites (Golden Line, LinkedIn) for this.

Think of why this vacancy is of interest for your requirements. Over and over again, we encountered a scenario where person’s aspire to work, develop, and learn – as they say – “fire when you look at the eyes” became the decisive factor in taking a concrete person into work.

Should you not find any inspiration, skip this item. But even though you avoid this dilemma within the motivation letter, prepare for it to show up through the qualifying conversation. However, try not to give your motivation lots of attention. So, the employer seeks to find a devoted and determined worker, but first of all seeks a benefit for himself. And, in fact, what benefit you can bring to your company is you, you need to concentrate on the motivation page.

]]>